Cursos a distância 2014
Ter, 10 de Setembro de 2013 14:38

Abertas as inscrições para 2520 vagas em cursos técnicos a distância

Estão abertas, no período de 9 de setembro a 2 de dezembro de 2013, as inscrições para o processo seletivo de seis cursos técnicos na modalidade a distância do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho.

Serão 2520 vagas disponibilizadas entre os cursos técnicos em: Alimentos, Análises Clínicas, Cafeicultura, Informática, Meio Ambiente e Vigilância em Saúde. Todos possuem quatro semestres de duração e serão distribuídos a partir dos polos EaD situados nos municípios de Alfenas, Boa Esperança, Cambuí, Campo Belo, Campos Gerais, Guaxupé, Ilicínea, Machado, Monte Santo de Minas, Muzambinho, Santa Rita de Caldas, Três Corações e Três Pontas.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve obedecer aos critérios estipulados no edital abaixo e não estar matriculado em nenhum curso técnico a distância ou presencial do Câmpus Muzambinho. A inscrição pode ser feitas online no endereço www.ifsuldeminas.edu.br/muzambinho ou presencialmente.

A seleção dos candidatos será feita por sorteio, no qual a presença é obrigatória, no dia 15 de dezembro de 2013, nos locais e horários disponíveis no edital. O início das aulas dos selecionados está previsto para o dia 17 de março de 2014.

Texto: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho
09/09/2013