Carta de Serviço ao cidadão - 2015 PDF Imprimir E-mail

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais, por meio de sua Carta de Serviços ao Cidadão, enfatiza o compromisso de aperfeiçoar a gestão de seus serviços e garantir um atendimento de qualidade e mais acessível a comunidade.

A Carta de Serviços ao Cidadão tem por objetivo “informar o cidadão dos serviços prestados pelo órgão ou entidade, das formas de acesso a esses serviços e dos respectivos compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.

É uma ferramenta de gestão que integra o Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização – Gespública do governo federal. As ações do Gespública implicam em um processo de transformação sustentada em princípios de participação, comprometimento e transparência, promovendo a qualidade do atendimento ao cidadão.

Para conhecer mais sobre a atuação institucional do IFSULDEMINAS clique aqui.

Fale com o Instituto por meio dos nossos canais de atendimento:

Fale conosco

Ouvidoria

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais está presente em várias cidades do Sul de Minas Gerais.

Para acessar os câmpus acesse

Câmpus Inconfidentes

Câmpus Machado

Câmpus Muzambinho

Câmpus Passos

Câmpus Poços de Caldas

Câmpus Pouso Alegre

Câmpus Avançado Carmo de Minas

Câmpus Avançado Três Corações



Carta de Serviço ao cidadão de 2014 - PDF