Apoio a projetos
Seg, 28 de Setembro de 2015 15:31

IFSULDEMINAS disponibiliza o resultado final do edital de apoio ao desenvolvimento de Empresas Juniores

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) publica o resultado final referente ao edital 37/2015 de apoio ao desenvolvimento de empresas juniores.

Resultado Final

Atualização 15/12/2015

Disponível o resultado preliminar do edital de apoio ao desenvolvimento de Empresas Juniores

Resultado

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) publica o resultado referente ao edital 37/2015 de apoio ao desenvolvimento de empresas juniores.

Data: 09/12/2015

IFSULDEMINAS divulga nova data para o resultado do edital de apoio ao desenvolvimento de Empresas Juniores

O IFSULDEMINAS informa a alteração no cronograma de divulgação do resultado referente ao Edital 37/2015, que contempla a submissão de propostas para a criação e desenvolvimento de empresas juniores no âmbito do Instituto. O resultado da seleção estará disponível na próxima quarta-feira, 09 de dezembro. Os pedidos de reconsideração seguem até o dia 11 de dezembro, exclusivamente pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Os resultados dos pedidos de reconsideração e resultado final serão divulgados no dia 15 de dezembro. Os candidatos deverão encaminhar o Termo de Aceite (Anexo IV do edital), assinado pelo coordenador da proposta aprovada, até o dia 18 de dezembro.

Retificação-Edital 37/2015 – publicada em 03 de dezembro de 2015

Atualização:03/12/2015

IFSULDEMINAS  divulga edital de apoio ao desenvolvimento de Empresas Juniores

Edital 37/2015

O Instituto Federal  do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, publica edital para submissão de propostas de criação e desenvolvimento de empresas juniores no âmbito do IFSULDEMINAS. As propostas serão aceitas no período de  05 de outubro de 2015 a 20 de novembro de 2015. O apoio financeiro  para a execução das propostas  poderá ser solicitado até o limite máximo de R$ 8.000,00.

As submissões devem ser realizadas por meio do sistema de Gestão de Projetos de Pesquisa e Extensão (GPPEX) pelo endereço gppex.ifsuldeminas.edu.br, no qual o candidato deve acessar com login e senha. O cadastro no sistema deve ser solicitado ao Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão (Nipe) dos Campi.

Análise das Propostas

Para análise das propostas, serão levados em consideração:

a) consonância com o item 2 do edital;

b) mérito da proposta;

c) consistência do projeto;

d) viabilidade de execução da proposta;

e) justificativa fundamentada para o apoio solicitado;

f) adequação da equipe, dos aparelhos, equipamentos e espaço físico disponível para o funcionamento e operacionalização efetiva da proposta;

g) adequação do orçamento proposto aos objetivos do projeto;

h) cronograma físico-financeiro e indicadores de progresso na proposta.

i) relevância no fomento à valorização do potencial dos alunos do IFSULDEMINAS em desenvolver ações que os propiciem explorar suas habilidades empreendedoras, empresariais ou administrativas.

O resultado da seleção dos projetos inscritos vão ser divulgados até 03 de dezembro de 2015. Já o resultado final será divulgado em 10 de dezembro de 2015.

Os candidatos podem enviar dúvidas a respeito do edital para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Acesse a documentação necessária(anexos), que devem ser enviadas via web:

Anexo I

Anexo II