Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Destaques EAD > Contratação de bolsistas
Início do conteúdo da página

Contratação de bolsistas

Publicado resultado final da seleção de bolsistas com atuação na Rede e-Tec/Bolsa Formação do IFSULDEMINAS

- Resultado final 

- Resultado final - após as entrevistas

Publicado em: 10/11/2017

Atualizado em: 14/11/2017

_________________________________________________________________________________________

Divulgado resultado preliminar da seleção de bolsistas com atuação na Rede e-Tec/Bolsa Formação do IFSULDEMINAS

- Resultado preliminar 

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga nesta quinta-feira, 09 de novembro, o resultado preliminar (1ª e 2ª fase) da seleção de bolsistas com atuação na Rede e-Tec/Bolsa Formação do IFSULDEMINAS.

Publicado em: 09/11/2017

_____________________________________________________________________________________________

Novo e-mail para envio das inscrições para seleção de bolsistas com atuação na Rede e-Tec/Bolsa Formação do IFSULDEMINAS

- Retificação

A Comissão do Processo Seletivo informa que o e-mail para envio de inscrições para o Edital 80/2017 é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., conforme a retificação. Os candidatos devem, portanto, desconsiderar o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informado anteriormente no corpo do edital.

Publicado em: 27/10/2017

___________________________________________________________________________________________________________

 

Inscrições abertas para seleção de bolsistas com atuação na Rede e-Tec/Bolsa Formação do IFSULDEMINAS

- Edital 80/2017

- Formulário de inscrição

- Formulário de recursos

- Modelo- memorial

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo destinado à contratação, por tempo determinado, de bolsistas para desempenharem a função de Supervisor de Pactuação no âmbito da Rede e-Tec Brasil/Bolsa Formação no IFSULDEMINAS. São quatro vagas com carga horária de 20 horas semanais, sendo 50% a distância. A remuneração será de R$ 26,25 valor/hora, totalizando R$ 2.100,00 por mês.

O prazo de execução dos serviços será de acordo com o desenvolvimento das ações do programa, previsto em contrato, não podendo exceder o total de 24 meses. O início dos trabalhos está previsto para o dia 16 de novembro, às 9h, quando os selecionados deverão comparecer ao Campus Poços de Caldas para a primeira reunião de trabalho.

Quadro de vagas

Função Unidade de atuação Requisitos mínimos Vagas Cógigo da vaga
Supervisor de Pactuação Campus de lotação do servidor, com necessidade de descolamento uma vez por semana para outros campi e/ou Reitoria Possuir graduação, ser servidor do quadro permanente e ativo do IFSULDEMINAS, não estar afastado para capacitação, ter disponibilidade de se dedicar 20 horas por semana aos trabalhos da Rede e-Tec e ter disponibilidade de deslocamento de pelo menos um dia por semana. 04 801

Supervisor de Pactuação

Ao supervisor de pactuação, caberá realizar a organização, coordenação e supervisão de todos os procedimentos relacionados à pactuação e oferta de cursos na modalidade EaD, ofertados no âmbito da Rede e-Tec Brasil, pelo IFSULDEMINAS, estando compreendidos nessas atribuições os cursos subsequentes, FIC, Mediotec e outros da modalidade que forem pactuados em 2017/2018.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e deverão ser encaminhadas entre os dias 15 e 31 de outubro, exclusivamente por e-mail, ao endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto: INSCRIÇÃO EDITAL 80/2017. O candidato deve encaminhar como anexo um arquivo único, no formato PDF, com as cópias dos documentos:

- Formulário de Inscrição (anexo II) devidamente preenchido;

- Cédula de Identidade;

- Cadastro de Pessoa Física (CPF);

- Título eleitoral e comprovante de quitação eleitoral;

- Prova de Quitação com o serviço Militar, para o sexo masculino;

- Comprovante de vínculo como servidor do quadro permanente e ativo do IFSULDEMINAS;

- Comprovante de graduação concluída;

- Comprovantes de titulação e experiência declarados no formulário de inscrição;

- Memorial descritivo, conforme orientações do item 4. 3.1.1 (A falta de qualquer documento descrito, na forma, no prazo e no local estipulado neste Edital, acarretará a desclassificação imediata do candidato). 

Seleção

A seleção acontecerá em três fases, sendo a primeira composta de prova de títulos e experiência profissional, a segunda de análise do Memorial Descritivo do Candidato e a terceira de entrevista. Os oito candidatos mais bem pontuados nas provas de títulos e experiência profissional e análise de memorial descritivo, serão convocados para a prova de entrevista, que versará sobre o memorial descritivo apresentado e sobre os conhecimentos em EaD por parte do candidato.

As entrevistas acontecerão via Web Conferência, no dia 13 de novembro, a partir das 8h.

Recursos

O candidato poderá interpor recursos, no prazo de 24 horas a contar da publicação dos resultados preliminares, por e-mail a ser enviado ao endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título: RECURSO EDITAL 80/2017, devendo o candidato enviar como anexo, em formato PDF, o formulário de recursos disponível no anexo III do edital, devidamente preenchido.

Resultados

No dia 08 de novembro, será divulgada a classificação preliminar da primeira e segunda fase, sendo que a partir desta divulgação, deverá ser contabilizado o prazo de 24 horas para interposição de recursos. Já a classificação final da primeira e segunda fase será divulgada no dia 10 de novembro. O resultado preliminar da terceira fase será divulgado no dia 13 de novembro, com prazo de 24 horas para interposição de recursos. E, o resultado final estará disponível no dia 14 de novembro.

Cronograma

Inscrição para o processo seletivo

25/10/2017 a 31/10/2017

Resultado preliminar (1ª e 2ª fases)

A partir das 14h do dia 08/11/2017 

Recurso para resultado preliminar Até 09/11/2017

Resultado final (1ª e 2ª fases)

10/11/2017
Entrevistas 13/11/2017

Resultado preliminar (3ª fase)

a partir das 18h do dia 13/11/2017 – 
Recursos para fase de entrevistas Até 14/11/2017
Divulgação do resultado final 14/11/2017 – a partir das 18h

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
25/10/2017

 

Fim do conteúdo da página