Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Idiomas sem Fronteiras
Início do conteúdo da página

Idiomas sem Fronteiras

Saiba como acessar a plataforma do programa Inglês sem Fronteiras

Imagem com a identidade visual do programa Idiomas sem FronteirasA Diretoria de Educação a Distância do IFSULDEMINAS informa que enfrenta problemas técnicos para o envio de e-mail a todos os cursistas do programa Idiomas sem Fronteiras. No entanto, os conteúdos estão disponíveis na plataforma desde a segunda-feira, 19 de junho.

Confira como acessar a plataforma

Se já participou das ofertas anteriores, poderá utilizar as mesmas credenciais do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) para seu acesso.

Caso seja novo no programa, deverá acessar o endereço: ava.ifsuldeminas.edu.br, inserir o seu CPF (com pontos e traço) no campo usuário e utilizar a senha “ifsuldeminas”. Ao fazen login na plataforma, será solicitada uma nova senha que deverá conter, no mínimo, cinco caracteres e um número.

As atividades dos módulos um e dois começaram nesta segunda-feira, 26 de junho. Nessas primeiras duas semanas, é realizada a ambientação e correção de problemas de acesso.

A Lesson 1 é direcionada à ambientação dos alunos. Já a Lesson 2 será disponibilizada no dia 3 de julho. A cada três lições haverá uma atividade avaliativa. Mais detalhes podem ser verificados no ambiente da plataforma.

Dúvidas e esclarecimentos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Texto: Ascom/IFSULDEMINAS - Reitoria com informações da Diretoria de Educação a Distância

Data: 27/06/2017

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página