Página inicial > Notícias > Seleção: Coordenadores de Polo

Seleção: Coordenadores de Polo

IFSULDEMINAS abre inscrições até 22 de setembro para seleção de coordenadores de polo da Rede e-Tec Brasil

Cinco Vagas para atuação em diversos municípios do Sul de Minas

Edital 71/2017

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para a contratação de coordenador de polo da Rede e-Tec do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS). São cinco vagas destinadas às cidade de Alfenas, Boa Esperança, São Sebastião da Bela Vista, São Sebastião do Paraíso e Três Pontas. Os interessados deverão ser servidores da Rede Pública, graduados e com, no mínimo, três anos de magistério na educação básica (incluindo atividades de tutoria online ou presencial) ou superior.

A remuneração será de R$ 16,25 por hora, com carga horária semanal de 20 horas, totalizando bolsa mensal de até R$ 1.300,00, o que não constitui vínculo empregatício com o polo, sendo que o benefício será concedido a partir do início de exercício das atividades, em data a ser definida, em contrato assinado pelo candidato selecionado pelo IFSULDEMINAS. O prazo de validade do processo seletivo será de no máximo 24 meses a partir da homologação do resultado final, sem prorrogação de prazo.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas até o dia 22 de setembro, com envio da documentação por Correios, via Sedex, com data limite de postagem até a data de encerramento da inscrição ou entregues até a data final supramencionada na sede da Reitoria do IFSULDEMINAS, das 07h às 19h, sendo que o formulário de inscrição é de preenchimento obrigatório, encontra-se no Anexo II do Edital e deverá ser encaminhado junto aos documentos solicitados.

Processo seletivo

A seleção acontecerá em duas fases: A primeira fase eliminatória e classificatória, constando de prova de títulos e experiência profissional, e a segunda fase classificatória constando de entrevista com os 5 (cinco) primeiros colocados da primeira fase. Os cinco primeiros colocados de cada vaga deverão comparecer nos dias, nos respectivos polos, em horário a ser marcado e divulgado juntamente ao resultado preliminar da primeira fase do processo seletivo, para a realização da entrevista que comporá a pontuação total do candidato.

Resultados

O resultado da primeira fase deste edital sairá no dia 28 de setembro à partir das 18:00 e será divulgado na página eletrônica do IFSULDEMINAS. Para a segunda chamada, o resultado será publicado no dia 06 de outubro a partir das 18:00 e divulgado também na página eletrônica do Instituto Federal do Sul de Minas.

Evento Data/ Período
Inscrição para o Processo Seletivo até 22/09
Divulgação do resultado preliminar - 1ª Fase A partir das 18h do dia 28/09/2017
Recurso para resultado preliminar - 1ª Fase Até às 18h do dia 29/09