Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > PROAD > Compras e Licitações > Pregão Eletrônico > Pregões eletrônicos 2017 - Reitoria
Início do conteúdo da página

Pregões eletrônicos 2017 - Reitoria

Nesta página, estão publicados todos os Pregões Eletrônicos realizados para a Reitoria no ano de 2017.

Pregões eletrônicos 2017 - Reitoria (UASG: 158137)

Pregão Objeto Data de entrega da proposta Sessão Pública Itens para download
01/2017 Telefonia e dados móveis A partir de 01/02/2017
01/02/2017
Às 14h 00 min
02/2017 Terceirização Oficial de Manutenção Predial - Campus Av. Três Corações  A partir de 23/02/2017
 16/03/2017
Às 09h 00 min
 
03/2017 - SRP Edição e impressão de material gráfico (Revistas e Catálogos)  A partir de 09/03/2017
 22/03/2017
Às 09h 45 min
04/2017 - SRP Registro de Preço de Telefonia Fixa Comutada Reitoria e Campi do IFSULDEMINAS

A partir de 17/02/2017

03/03/2017
Às 09h 45 min

 
05/2017 - SRP Registro de Preço para aquisição de Placas de Inauguração

A partir de 15/03/2017

28/03/2017
Às 14h 00 min

06/2017 - SRP Registro de Preço para aquisição de equipamentos e materiais de Informática A partir de 17/04/2017  02/05/2017
Às 9h 00 min
07/2017 Contratação de Seguro de Veículos

A partir de 22/03/2017

03/04/2017
Às 14h 00 min
 08/2017  Manutenção de veículos com emprego de material

A partir de 22/03/2017

05/05/2017
Às 08h 45 min
 09/2017 - SRP Registro de Preço para Locação de Veículos do Campus Av. de Três Corações  A partir de 13/04/2017 27/04/2017
Às 14h 00 min
 10/2017 - SRP Registro de Preços para aquisição de materiais diversos: livros, ferramentas, mobiliários, entre outros.  A partir de 10/05/2017  

23/05/2017
Às 09h 00 min

 
 11/2017 Contratação de Serviço de limpeza e roçamento para o Campus Av. de Três Corações  A partir de 12/04/2017 26/04/2017
Às 9h 00 min
12/2017 Aquisição de materiais diversos: vestuário, medalhas, troféus, mochila, garrafa, blackout e persianas.

 A partir de 04/05/2017

 16/05/2017
Às 8h 15 min
13/2017 - SRP Contratação de serviços continuados de reprografia.

 A partir de 12/05/2017

 

24/05/2017
Às 9h 15 min
14/2017 Aquisição de livros para Carmo de Minas A partir de 26/06/2017 07/07/2017
Às 9h 00 min
15/2017 - SRP Aquisição de Impressoras multifuncionais

A partir de 
02/08/2017

15/08/2017
Às 8h 30 min

 16/2017

 

Aquisição, instalação e manutenção de condicionadores de ar A partir de 24/07/2017 04/08/2017
Às 9h 00 min
17/2017 Material de expediente, limpeza, alimentos e mobiliário (mesas e cadeiras) para à Reitoria e Campus Avançado de Carmo de
Minas
A partir de 24/07/2017 04/08/2017
Às 9h 15 min
18/2017 Contratação de serviços de hotelaria e hospedagem para a 7ª OBAP

A partir de 03/07/2017

17/07/2017
Às 9h 00 min
19/2017 Prestação de serviços de manutenção em veículos oficiais

A partir de 10/07/2017

20/07/2017
Às 9h 00 min

20/2017 Registro de Preço para aquisição de materiais gráficos e esportivos.

A partir de 25/08/2017

04/09/2017
Às 9h 15 min

21/2017 Aquisição de material para estruturação de estúdio EAD

A partir de 01/08/2017

11/08/2017
Às 14h 00 min

22/2017 Contratação de serviços de hospedagem e alimentação para os JIFs 2017

A partir de 
27/07/2017

08/08/2017
Às 9h 00 min

 23/2017  Arbitragem de Jogos Esportivos  

A partir de 
11/08/2017

 

23/08/2017
Às 13h 00 min

 
 24/2017 Registro de Preço para aquisição de um Kit para os Jogos dos Institutos Federais (JIF), contendo mochila, garrafa, camiseta, entre outros.  

A partir de 15/08/2017

 

25/08/2017
Às 09h 45 min

 
25/2017 Aquisição de eletrodomésticos, livros, equipamentos, materiais de informática, entre outros

A partir de 17/10/2017

30/10/2017
Às 08h 15 min

26/2017 Contratação de serviços de hospedagem e ornamentação para a 7ª OBAP

A partir de 
04/08/2017

16/08/2017
Às 9h 15 min

27/2017 Contratação de agência para organização do JIF - Etapa Nacional/2017
A partir de 08/09/2017

20/09/2017
Às 9h 30 min
28/2017 Contratação de serviço de ambulância UTI móvel A partir de 06/09/2017
20/09/2017
Às 9h 00 min
29/2017 Aquisição de Material Gráfico para a etapa Nacional do JIF 2017 A partir de 01/09/2017
14/09/2017
Às 14h 15 min
30/2017 - SRP Eventual aquisição e instalação de armários e prateleiras A partir de 25/10/2017 07/11/2017
Às 8h30 min
31/2017 Aquisição de materiais diversos A partir de 23/10/2017 06/11/2017
Às 8h 15 min
 32/2017  Contratação de Serviçlos Terceirizados de Limpeza e Conservação para o Campus avançado Três Corações  A partir de 19/12/2017  04/01/2018
Às 9h 00 min
 
33/2017 - SRP Impressão de material didático-pedagógico (Apostila) A partir de 29/11/2017 12/12/2017
Às 9h 15 min
34/2017 - SRP Eventual aquisição mobiliário, ferramentas, camisetas, canecas e edredom. A partir de 30/11/2017 13/12/2017
Às 9h 15 min
 35/2017  Contratação de serviço de dedetização e limpeza de reservatório A partir de 28/06/2018 11/07/2018
Às 9h 00 min
36/2017 - SRP Eventual aquisição de Livros para o Campus Avançado de Três Corações A partir de 18/01/2018 30/01/2018
Às 8h 30 min
37/2017 - SRP Eventual aquisição de Conjunto Didático Kit Arduino para os Campi Avançado de Carmo de Minas, Passos, Poços de Caldas e Campus Corrente do IFPI. A partir de 22/01/2018 02/02/2018
Às 10h 15 min
38/2017-SRP Eventual aquisição de materiais de consumo para laboratório A partir de 12/04/2018
26/04/2018
Às 09h 00 min

 Demais informações estão disponíveis no site Comprasnet.

A Coordenação-Geral de Licitações e Compras atende ao público das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, pelo telefone (35) 3449-6150, ou na Avenida Vicente Simões, 1.111, bairro Nova Pouso Alegre, em Pouso Alegre, Minas Gerais.

Para correspondências eletrônicas, pode-se enviar e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Fim do conteúdo da página