Página inicial > PROEN > Auxílio Estudantil > Institucional (geral) > Acompanhamento de Pagamento - Auxílio Estudantil

Acompanhamento de Pagamento - Auxílio Estudantil

Caro estudante, no intuito de demonstrar a transparência no repasse de orçamento e financeiro para pagamento dos Auxílios Estudantis, a Coordenação de Acompanhamento ao Educando/PROEN desenvolveu esta página para que você possa acompanhar passo a passo os trâmites de pagamento do seu auxílio. Esse novo recurso facilita ao estudante localizar em qual instância realmente está o recurso destinado ao seu campus de origem.

Selecione o mês que deseja consultar:

2018:

Março

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

Dezembro

• As datas das planilhas são apenas previsões e não são garantias absolutas pois o pagamento não depende apenas das planilhas elaboradas pelos servidores.
  • Os pagamentos são feitos após o mês estudado.
  • Os pagamentos são feitos no campus de cada discente, exceto Três Corações e Carmo de Minas, que são feitos na Reitoria. Para problemas relativos ao pagamento, o discente deve procurar seu próprio campus ou a Reitoria, se for de Três Corações ou Carmo de Minas.
  • Para dúvidas em relação aos auxílios e à forma como os editais funcionam, os discentes devem procurar o profissional de Assistência Social de seu campus.