Página inicial > Proex > Editais > Editais - Intercâmbio > Edital 20/2017 - Chamada interna para o Programa Futuros Líderes na América

Edital 20/2017 - Chamada interna para o Programa Futuros Líderes na América

Edital 20/2017 - Chamada interna para a pré-seleção de estudantes de graduação para o processo seletivo do Programa Futuros Líderes nas Américas (ELAP - Emerging Leaders in the Americas Program), que oferece bolsas de estudo financiadas pelo Governo Canadense.

- Retificação - Publicada em: 03/04/2017

- Anexo I - Formulário de Inscrição
- Anexo II - Online Application Form 2017

Objetivo: Pré-seleção de estudantes de graduação para o Processo Seletivo do Programa Futuros Líderes nas Américas (ELAP - Emerging Leaders in the Americas Program), que oferece bolsas de estudo financiadas pelo Governo Canadense.

Público: Ser maior de 18 anos; Estar regularmente matriculado em algum curso superior do IFSULDEMINAS; Ter cursado, no mínimo, 20% e no máximo, 90% da carga horária total da matriz curricular do seu curso, conforme o Projeto Pedagógico de Curso vigente. (item eliminatório); Apresentar perfil de excelência, baseado no bom desempenho acadêmico, com um Coeficiente de Rendimento igual ou superior a 7 (sete). (item eliminatório); Ter nível avançado de inglês, conforme notas mínimas estabelecidas pela ELAP: IELTS nota mínima de 6.0 pontos; TOEFL IBT nota mínima de 80 pontos OU TOEFL ITP nota mínima de 550 pontos. Neste caso, o candidato já deve possuir alguma dessas provas e apresentar o resultado como comprovante, para participar do presente edital. (item eliminatório) e  não ter recebido bolsa para este programa nas seleções anteriores.

Inscrição: 8 de março a 2 de abril de 2017

Resultado preliminar - publicado em: 05/04/2017