Página inicial > Últimas notícias > Matrículas - Sisu

Matrículas - Sisu

IFSULDEMINAS divulga lista dos convocados para chamada regular do SiSu

Prazo para participar da Lista de Espera segue até 19 de junho

Acesse a Lista de Selecionados

Edital 43/2017

Termo de Adesão

Os candidatos que optaram pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSu), como forma de ingresso para os cursos superiores do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), já podem conferir a relação dos aprovados para chamada regular. A lista de selecionados foi divulgada nesta segunda-feira, 05 de junho. Os interessados deverão efetuar matrícula entre os dias 09 e 13 deste mês, na secretaria do campus para o qual se inscreveu.

Lista de documentos:

Confira a documentação completa para as vagas na modalidade de ampla concorrência que consta no Termo de Adesão, item 4.

Alguns documentos:

- Requerimento de Matrícula;

- Certidão de nascimento (fotocópia) ou de casamento;

- Carteira de Identidade (original e cópia legível);

- CPF ( original e cópia legível);

- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou Certidão de conclusão (fotocópia e apresentação do documento original ou autenticado);

- Título de eleitor para maiores de 18 anos;

- Comprovante de votação na última eleição;

- Comprovante de quitação com o Serviço Militar para candidatos do sexo masculino e maiores de 18 anos.

Ações Afirmativas

Para matrícula na modalidade de Ações Afirmativas, além dos documentos do candidato, deve ser apresentada toda a documentação que consta no item 4 do Termo de AdesãoOs modelos de formulários estão disponíveis no Edital 43/2017 do SiSu.

Lista de Espera

Os candidatos não selecionados em nenhuma das opções da chamada regular e aqueles selecionados na segunda opção, independentemente de terem efetuado a matrícula, podem participar da lista de espera que está restrita à primeira opção de vaga do candidato. Para isso, o candidato deve acessar o sistema entre os dias 05 e 19 de junho, em seu boletim, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da Lista de Espera do Sisu. É necessário certificar-se de que a manifestação foi registrada. Ao finalizar a manifestação, o sistema emitirá uma mensagem de confirmação.

O IFSULDEMINAS convocará os candidatos da Lista de Espera para a matrícula, no período estipulado, a partir de 26 de junho. Dessa forma, é importante que os candidatos interessados acompanhem as convocações na página: https://vestibular.ifsuldeminas.edu.br/

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
Data: 05/06/2017