Página inicial > Institucional Geral > servidores > Servidores Procuradoria

Servidores Procuradoria

Horário de funcionamento do setor: 7h às 19h

- Confira os horários de cada servidor da Procuradoria (clique e acesse)

Procurador-Chefe: Dauri Ribeiro da Silva

É Formado em Direito pela Universidade Federal de Goiás, com pós-graduação em Direito Processual Civil pela Universidade São Francisco e MBA em Gestão Pública pela Fundação Getúlio Vargas. Foi Oficial do Exército entre 1987 a 1991 e servidor da Justiça Federal em Goiás, entre 1992 e 1996, atuando como assessor de juiz federal.
É Procurador Federal da Advocacia-Geral da União desde 1997, tendo ocupado os cargos de Chefe da Procuradoria Regional do INSS em Poços de Caldas-MG e Chefe da Procuradoria Regional da Anatel em Belo Horizonte.
Atualmente, exerce o cargo de Procurador-Chefe da Procuradoria Federal junto ao IFSULDEMINAS, desde 2010.
Agenda: Clique aqui

Assistente em Administração: Ilton Zacarias Pereira