Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Ouvidoria
Início do conteúdo da página

A Ouvidoria

1 06A Ouvidoria é um segmento que está cada vez mais presente nos dias de hoje, tanto nas organizações públicas como privadas, atuando como o representante dos usuários dos serviços públicos. É um canal aberto entre o cidadão e os órgãos públicos que primam pela democracia, compromisso com a ética e respeito por toda a comunidade.

Cabe a Ouvidoria atuar como representante imparcial da comunidade acadêmica e da sociedade. Seu compromisso é facilitar o acesso do cidadão ao IFSULDEMINAS. Ela valoriza a democracia, age de forma ética, com respeito por toda a comunidade e também possui a responsabilidade de analisar a qualidade do serviço prestado pelo IFSULDEMINAS. Destaca-se em:

  • Agir de forma transparente, garantindo a lisura, impessoalidade e eficácia;
  • Dar agilidade ao atendimento;
  • Manter o sigilo de informações e fatos;
  • Tratar com imparcialidade as solicitações;
  • Fazer uso de informações e documentos existentes na Instituição;
  • Tratar de modo ético e igualitário todos os cidadãos.

O Regulamento estabelece as diretrizes, estratégias, objetivos e responsabilidades para o funcionamento e a gestão das atividades desenvolvidas. Acesse aqui!

Acesse os relatórios que demonstram as ações de aperfeiçoamento dos serviços prestados. Confira!

 ____________________________________________________________________

Canais de Contato

Presencial: Por meio de pré-agendamento de visita
Telefone: (35) 3449-6176
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Endereço para envio de cartas e atendimento presencial (pré-agendamento): Avenida Vicente Simões, 1111 - Bairro Nova Pouso Alegre - Pouso Alegre /MG – CEP: 37550-000
Para registrar sua manifestação pelo sistema Federal de Ouvidorias e-OUV clique aqui.
Formulário online - em manutenção.
Horário de atendimento: Segunda à Sexta, das 08h ao 12h e 14h às 18h.

________________________________________________________________

Atendimento

Denúncias, Reclamações, Solicitações, Elogios, Sugestões

Requisitos de Atendimento e Compromisso.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página