Página inicial > Últimas notícias > Notícias Gerais > Férias no IFSULDEMINAS

Férias no IFSULDEMINAS

IFSULDEMINAS encerra as atividades do primeiro semestre letivo de 2017

Confira o cronograma das férias escolares dos campi

O primeiro semestre letivo de 2017 está chegando ao fim e os campi do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) estão finalizando as atividades. Neste mês de julho, tem início o período de férias. O primeiro campus a iniciar o recesso foi o Campus Pouso Alegre, no dia 03 de julho. Em seguida, no dia 05 de junho, as férias iniciaram no Campus Avançado Três Corações. Já nos demais campi: Inconfidentes, Machado, Muzambinho, Passos, Poços de Caldas e Campus Avançado Três Corações as férias terão início no dia 10 de julho. O retorno das atividades acontecerá ainda neste mês. No campi de Inconfidentes e Muzambinho, o retorno das atividadades acontecerá no dia 31 de julho, já os demais campi voltarão as atividades no dia 24 de julho.

Campus Férias Início das aulas
Inconfidentes 10 de julho 31 de julho