Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Carta de Serviço ao Cidadão
Início do conteúdo da página

Carta de Serviço ao Cidadão

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais, por meio de sua Carta de Serviços ao Cidadão, enfatiza o compromisso de aperfeiçoar a gestão de seus serviços e garantir um atendimento de qualidade e mais acessível a comunidade.

 

A Carta de Serviços ao Cidadão tem por objetivo “informar o cidadão dos serviços prestados pelo órgão ou entidade, das formas de acesso a esses serviços e dos respectivos compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.

É uma ferramenta de gestão que integra o Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização – Gespública do governo federal. As ações do Gespública implicam em um processo de transformação sustentada em princípios de participação, comprometimento e transparência, promovendo a qualidade do atendimento ao cidadão.

Para conhecer mais sobre a atuação institucional do IFSULDEMINAS clique aqui.

Documento da Carta de Serviços ao Cidadão - Ano 2017

Fale com o Instituto por meio dos nossos canais de atendimento:

Fale conosco

Ouvidoria

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais está presente em várias cidades do Sul de Minas Gerais.

Para acessar os campus acesse

Campus Inconfidentes

Campus Machado

Campus Muzambinho

Campus Passos

Campus Poços de Caldas

Campus Pouso Alegre

Campus Avançado Carmo de Minas

Campus Avançado Três Corações

registrado em:
Fim do conteúdo da página