Página inicial > Institucional Geral > Produtos Educacionais

Produtos Educacionais

Práticas de Gestão do Conhecimento para a Fiscalização de Contratos Terceirizados em IFES:
Proposta de sistematização alinhada ao planejamento estratégico

DOI 10.29327/5335796

Este manual é um dos resultados da pesquisa realizada no Mestrado Profissional em Administração (MPA) da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), tendo como objeto de estudo fiscais de contratos terceirizados do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS).

Tem como objetivo apresentar alternativas para aprimorar a fiscalização de contratos de Serviços com Dedicação Exclusiva de Mão de Obra (SDEMO), a partir da análise da aplicabilidade de práticas de Gestão do Conhecimento(GC) nas Instituições Federais de Ensino Superior (IFES), culminando em uma proposta de sistematização alinhada ao planejamento estratégico.