Página inicial > Últimas notícias > Influencers - IF no Flow

Influencers - IF no Flow

Conheça as estudantes influencers do IF no Flow

CARROSSEL IF NO FLOW v2 01A partir de agora, quem acessar os perfis do IFSULDEMINAS nas redes sociais vai se deparar com novos rostos e muitas novidades. Isso porque o Projeto IF no Flow já começou e promete entregar tudo em entretenimento, notícias, curiosidades e oportunidades dos campi do Instituto Federal do Sul de Minas.

Com o objetivo de "dar voz" aos estudantes do Instituto e de apresentar o IFSULDEMINAS de uma forma mais descontraída à comunidade, através de conteúdos digitais em vídeo, nasceu o IF no Flow, um projeto da Diretoria de Comunicação do Instituto, por meio do edital 149/2023, que já conta com duas alunas influencers: Mayara de Oliveira Cesário e Diovanna Gomes de Oliveira.

As jovens foram selecionadas para participar do projeto através de um processo seletivo aberto a todos os estudantes da instituição. Um dos requisitos para a participação no processo, foi a gravação de um vídeo curto, apresentando algo interessante do Instituto de forma inovadora e atraente.

Mayara tem 22 anos e é estudante do curso de Zootecnia no campus Machado. Diovanna tem 17 anos e faz Técnico em Administração no campus Avançado Três Corações. Ambas receberão bolsa de estudos durante 5 meses, nos valores de 700 reais e 400 reais, respectivamente.

Para acompanhar todos os conteúdos do If no Flow, siga os perfis do IFSULDEMINAS nas redes sociais: Instagram e Facebook.

Texto: Dicom IFSULDEMINAS
Data: 25/07/2023