Hackathon 2023

Desafio Hackathon 2023 abre editais para parcerias com setores produtivos e para formação de equipes

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PPPI) e da Diretoria de Inovação Tecnológica e Empreendedorismo (DITE), lança 2 editais para o Hackathon - Desafio Desenvolvimento Regional Sustentável 2023.

O Hackathon, que está em sua 5º edição, possui foco no desenvolvimento sustentável da região do Sul e Sudoeste de Minas Gerais e tem como objetivo estimular a comunidade acadêmica do IFSULDEMINAS ao exercício da cidadania, gerando soluções para um crescimento sustentável, por meio de uma competição multidisciplinar (maratona), formando lideranças corporativas comprometidas e inovadoras para o setor especificado. A Maratona acontecerá nos dias 19 e 20 de setembro, no campus Passos.

Os editais buscam a captação de parceria com setores produtivos da região, apoio de pessoas jurídicas de direito privado (com ou sem fns lucrativos) e para a formação de equipes, com estudantes dos cursos técnicos e de graduação e servidores (efetivos, substitutos e terceirizados) do IFSULDEMINAS.

Clique nos editais e saiba mais:

Edital 201/2023 (retificado)
inscrições até