Página inicial > PROEN > Editais > Assistência Estudantil > Edital 27/2024 - Auxílio Estudantil (público geral)

Edital 27/2024 - Auxílio Estudantil (público geral)

ATENÇÃO ESTUDANTE!

Publicação da Retificação IV do Edital 27/2024

EDITAL 27/2024 - RETIFICAÇÃO IV - publicada em 18/04/2024

O cronograma do Edital foi alterado

EDITAL 27/2024 - RETIFICAÇÃO III - publicada em 11/04/2024

O cronograma do Edital foi alterado.

EDITAL 27/2024 - RETIFICAÇÃO II - publicada em 05/03/2024

O cronograma do Edital foi alterado.

EDITAL 27/2024 - RETIFICAÇÃO I - publicada em 22/02/2024

ANEXO I
Item 2.III. Profissionais empregados em empresas privadas que tenham registro na Carteira de Trabalho, funcionários públicos, e estagiários remunerados saõ obrigatórios todos os documentos abaixo:
a) No mínimo 2 (dois) contracheques/holerites com data de referência a partir de janeiro de 2024.

EDITAL 27/2024

Prezados(as) estudantes,

A Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE) informa aos(às) estudantes que foi lançado o edital para inscrição no Programa Auxílio Estudandil (PAE) de 2024!

✅ O Edital 27/2024 destina-se à inscrição no PAE para os(as) discentes que não recebem auxílio estudantil, que estejam regularmente matriculados(as) em cursos presenciais de nível técnico e de graduação, e que se encontrem em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

👀 Leia atentamente as regras e os critérios contidos no edital referente a sua situação. Consulte mais informações na página do Programa Auxílio Estudandil (PAE) e na página de Perguntas e Respostas sobre o PAE.

⁉️ Ainda tem dúvidas? Procure os setores de Assistência Estudantil do seu campus, os/as servidoras estão prontos(as) a ajudar!

• Programa Auxílio Estudantil (PAE) - Edital 27/2024 - Público em geral não beneficiário do auxilio - ACESSE AQUI

Quem pode se inscrever:

I - estudantes ou os seus familiares que sejam beneficiários dos programas sociais, como Bolsa Família e Benefício de Prestação Continuada - BPC;
 II - menor renda per capita familiar;
 III - situação de vulnerabilidade social

Período de inscrições pelo site:

Em caso de dúvidas, entre em contato com o seu campus, por e-mail: